GIRÃO NO WORLD KARATE CHAMPIONSHIP

por | nov 4, 2022 | Campeonatos

Atletas da Associação Girão tiveram excelente resultado no Campeonato Mundial de Karate IKU, realizado em Veneza Itália, evento contou com a participação de 1,2 mil atletas de 38 países, os parauapebenses retornaram com o peito cheio de vitórias: 13 medalhas (Girão-Parauapebas / 15 medalhas Girão-Pará). “Mostra que o nível técnico está muito alto e Parauapebas foi muito bem representada por esses atletas que estão no ranking da Confederação Brasileira, que foram lá e mostraram o poder do karatê de Parauapebas”, orgulha-se o mestre Renshi Josberto Girão, vice-campeão na modalidade Kata.

Atletas de alto rendimento da Associação Girão tem total apoio da Prefeitura de Parauapebas por meio do Termo de Fomento 001/2022 GIRÃO/SEMEL/PMP

Nossos agradecimentos especiais ao vereador @josivaldodafarmacia e @franciscoeloecio que fomentam os projetos da Associação Girão.

RESULTADOS INDIVIDUAIS:
🏅Marcos Pyetro 1 Medalha Ouro Katá Individual
🏅Pedrinho 1 Medalha / Ouro Katá Individual.
🏅Kassandra Rocha 1 Medalha / Ouro Equipe De Kumitê.
🏅Geová Rodrigues 1 Medalha / Ouro Katá Individual.
🏅Mestre Girão 1 Medalha / Prata Em Equipe De Kumitê.
🏅Roger Oliveira 1 Medalha / Prata Katá Individual.
🏅🏅🏅Marta Peniche 3 Medalhas / Bronze Katá Individual, Bronze Kumitê Individual Bronze, Kumitê Equipe.
🏅🏅 João Pedro Girão 2 Medalhas / Bronze Kumitê Individual, Kumitê Equipe.
🏅Anacleto Garcias 1 Medalha / Bronze Kata Individual.
🏅Daniel Reis 1 Medalha / Bronze Kumitê Equipe.
🏅Josivaldo Ferreira 1 Medalha / Bronze Kumitê Equipe.
🏅Fredson Carlos 1 Medalha / Bronze Kumitê Equipe.

O talento brasileiro no campeonato, garantiu ao Brasil o 3º lugar no quadro geral de medalhas, ficando atrás somente da Itália e Romênia.

Seleção Brasil 3° Lugar na classificação geral

Recepção calorosa da SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social de Parauapebas

Para estufar o peito: atletas de Parauapebas conquistam 13 medalhas no Campeonato Mundial de Karatê

Matéria completa: https://parauapebas.pa.gov.br/destaque/para-estufar-o-peito-atletas-de-parauapebas-conquistam-13-medalhas-no-campeonato-mundial-de-karate/

O carateca Marcos Pietro Silva, aluno do Pipa e o grande campeão do torneio em Kata. “Todos nós voltamos vitoriosos e eu fui um dos que voltou campeão”, disse ele. “Esse é um privilégio gigante, que eu agradeço muito. Não é qualquer um que pode ir na Itália competir, voltar campeão. Foi muito difícil, mas graças a Deus nós voltamos campeões”, comemorou Marcos.