Entrega de Materiais Esportivos Fomento 004/2023

por | nov 28, 2023 | Ações Sociais

A Associação Girão, com o apoio do município de Parauapebas por meio do Termo de Fomento 004/2023 ASS.GIRÃO/SEMEL/PMP, celebra a entrega expressiva de mais de R$ 225.383,05 em materiais esportivos. Esses recursos estão sendo destinados ao Projeto Desenvolvimento Social e Esportivo, promovido pela Associação Girão em Parauapebas. O projeto, que se estende de junho de 2023 a fevereiro de 2024, tem como objetivo fomentar a prática do esporte de rendimento e comunitário, visando atender crianças, adolescentes, jovens e adultos nas atividades de Karatê, Futebol e Zumba, concentradas no Bairro dos Minérios.

No mês de outubro, todos os materiais foram entregues aos mais de 450 alunos participantes do projeto. Esses recursos desempenham um papel fundamental na execução de alta qualidade do projeto. Dentre os mais de 450 alunos beneficiados, destacam-se os itens entregues para a prática do Karatê, que incluem Uniformes de Karatê Kimono Básico e de Alto Rendimento, como os Kimonos Medium Canvas, camisetas de Karatê, Agasalhos Esportivos Personalizados e Luvas de Karatê.

Para a atividade de Futebol, foi disponibilizado um Kit Escolinha contendo Camisa, Short e Meião, além de Jogos de Uniformes completos, incluindo opções para goleiros. Chuteiras, bolas, bombas, apitos e redes também foram inclusos nessa entrega, enriquecendo as condições para a prática esportiva. Já na modalidade de Zumba, mais de 100 camisetas em malha Dry de alta performance foram distribuídas, contribuindo para a experiência com materiais de qualidade aos nossos alunos e atletas.

Essa parceria entre a Associação Girão e o município de Parauapebas demonstra o compromisso com o desenvolvimento social e esportivo da comunidade, proporcionando oportunidades significativas para a formação e integração dos participantes. O impacto positivo desses investimentos reflete não apenas na prática esportiva, mas também no fortalecimento dos laços comunitários e no estímulo ao bem-estar geral. Agradecemos a todos que tornaram possível esse importante passo em direção a um futuro mais saudável e inclusivo para nossa comunidade em Parauapebas.