Associação Girão Brilha na 2ª Etapa do Campeonato Paraense de Karatê em Dom Eliseu

por | nov 25, 2023 | Campeonatos

A cidade de Dom Eliseu no Pará – Nos dias 16 e 17 de setembro de 2023, foi privilegiada em receber a equipe de alto rendimento da Associação Girão, a cidade foi palco da 2ª Etapa do Campeonato Paraense de Karatê, destacando-se a Associação Girão de Artes Marciais contou com uma equipe de 40 atletas, os atletas da Associação Girão brilharam com o apoio crucial da Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio do termo de fomento 004/2023 GIRÃO/SEMEL/PMP.

A Associação Girão com apenas 45 atletas conquistou a posição de melhor equipe de karate do Pará conquistando o quantitativo de 31 medalhas de ouro, 24 de prata e 19 de bronze, totalizando 800 pontos. A destreza técnica e o comprometimento dos atletas foram evidentes, solidificando seu destaque no cenário do karatê paraense.

A Associação Girão continua desafiando limites, determinada a elevar ainda mais seu nome e o de Parauapebas araves do Karate ao cenário nacional. O compromisso e paixão pela arte marcial impulsionam a Associação Girão em sua jornada rumo a conquistas grandiosas.