Campeonato Brasileiro de Karatê CNKB em Parauapebas

por | nov 25, 2023 | Campeonatos

No mês de outubro, mais de 100 atletas da Associação Girão tiveram a oportunidade única de participar de um campeonato de nível nacional realizado em nossa cidade. O Karatê de Parauapebas evidenciou sua robustez, e a nossa federação desempenhou um papel crucial ao trazer esse prestigioso evento para nossa cidade. Esta iniciativa é especialmente significativa para nossos alunos, que muitas vezes enfrentam desafios para participar de competições fora do estado.

O campeonato, que se estendeu por três dias, foi um marco memorável para nossos praticantes atletas. Nesse período, todos os nossos alunos foram beneficiados com alimentação, graças ao apoio crucial da prefeitura de Parauapebas, através do termo de fomento 004/2023. Essa parceria não apenas assegurou o conforto e bem-estar dos participantes, mas também destacou o comprometimento das autoridades locais com o desenvolvimento esportivo em nossa comunidade.

Além disso, vale ressaltar que todas as inscrições para o evento foram integralmente pagas, aliviando qualquer ônus financeiro para os participantes. Essa abordagem inclusiva e de suporte demonstra o compromisso do nosso município em promover oportunidades de participação igualitária, independentemente das condições financeiras. Dessa forma, o campeonato não apenas elevou o padrão esportivo em nossa cidade, mas também fortaleceu os laços entre a comunidade, os praticantes de Karatê e as entidades que apoiam o esporte.