AGAM – SOBRE NÓS

ASSOCIAÇÃO GIRÃO DE ARTES MARCIAIS

Fundada em 01 de Março de 2005 CNPJ: 07.902.338/0001-88
Filiada a: CEEBK – Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê
Registrada no COMDCAP, COMASP e COMJUP, CMDPDP.
Lei de utilidade Pública – Parauapebas nº 4.432 de 19/11/2010
Lei de utilidade Pública Estadual – Pará 8.977 de 29/01/2019

A AGAM, entidade da prática do desporto formal, e atividades regulamentadas por normas e regras nacionais e pelas regras internacionais, aceitas pelas organizações federais de administração do desporto. É uma associação civil, sem fins lucrativos de finalidades sociais, educativas e culturais, de defesa do interesse de seus associados e seu fundo social é constituído de donativos, contribuições e doações.

Objetivos

1. Congregar ao associados, estimulando a união e a solidariedade entre os mesmo.2. Desenvolver entre seus associados, espírito de cooperação mútua, de cordialidade, de culto à dignidade humana de estímulo e aprimoramento da caridade cristã e patriotismo, instruindo e estimulando através de boletins, conferências e outras formas correlatas.3. Incentivar as culturas intelectuais dos sócios, auxiliando e orientando os mesmos, através dos meios próprios.4. Promover encontros sociais com finalidade de unificar cada vez mais os associados e da própria associação.5. Manter o intercâmbio cultural e esportivo com outras entidades congêneres.

A Associação Girão de Artes Marciais

tem como objetivo o intercambio técnico, cultural e de amizade entre os alunos, equipe e comunidade, além da integração de jovens e adultos a sociedade, onde os pais e alunos convivem no mais saudavel ambiente esportivo, sempre objetivando a paz entre os homens com noções de cidadania.
As aulas são ministradas por professores qualificados que de alguma maneira querem ajudar, e estão dispostos a passar tudo que aprenderam a respeito destas nobres artes marciais e demais oficinas, pelo simples prazer de ser útil ajudando as pessoas a ganharem saúde física, mental e espiritual.
Despertar no adolescente a importância de se praticar esportes como forma de interagir com a sociedade em que vive, e também conscientizá-lo sobre a prática do mesmo como qualidade de vida, evitando assim contatos com drogas, álcool, prostituição e etc.
Com este projeto, pretendemos conscientizar os alunos da importância e da valorização dos estudos, esportes, saúde, amizade, fraternidade e principalmente a FAMÍLIA.

AGAM – PARAUAPEBAS – PARÁ

Representantes da Associação Girão